Obras na estrada entre Vila do Bispo e Aljezur condicionam trânsito

Pavimento está muito danificado por causa das raízes das árvores que ladeiam a estrada

As obras de correção das deficiências da EM 268, no troço que liga Vila do Bispo a Aljezur, cujo pavimento se encontrava bastante danificado por ação das raízes das árvores, já estão em curso, anunciou a Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Segundo a autarquia, «os trabalhos foram programados para causar o menor impacto possível na circulação, mas o trânsito encontra-se condicionado». Assim, entre as 8h30 e as 18h30, na passagem pelo local da obra, a circulação automóvel realiza-se de forma alternada, sendo orientada por sinalização semafórica.

Além da reparação do pavimento danificado pelas raizes das árvores, os trabalhos, adjudicados pelo valor 127.901 euros (mais IVA), preveem a pintura da sinalização horizontal. O prazo de execução desta intervenção é de 120 dias.

Numa publicação na sua página de Facebook, a Câmara Municipal de Vila do Bispo diz agradecer «a compreensão de todos pelos incómodos que esta situação possa provocar aos utilizadores da via, na certeza de que está a contribuir para melhorar as suas condições de segurança».

 

 



Comentários

pub