Loulé: prorrogado concurso público para exploração do Café Calcinha

Interessados terão mais dez dias úteis para enviar propostas

Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

A Câmara Municipal de Loulé aprovou esta segunda-feira, 20 de Junho, em sessão camarária, a prorrogação do prazo de entrega das propostas do concurso público para a contratação da concessão de exploração do Café Calcinha.

Inicialmente, o prazo fixado terminaria a 22 de Junho, mas agora os interessados terão mais um dez dias úteis (após publicação em Diário da República) para poder enviar as suas propostas para a Câmara Municipal de Loulé.

Toda a documentação deste concurso público encontra-se disponível para consulta na Divisão de Aprovisionamento e Contratação Pública da Câmara Municipal de Loulé, na Travessa de São Pedro, 8100-647 Loulé, nos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

É também possível encontrar esta informação aqui ou aqui.

«Recorde-se que esta iniciativa tem em vista trazer de novo o Café Calcinha à vida social, económica, cultural e turística da cidade, valorizando um dos seus principais patrimónios e que faz parte da Rota dos Cafés com História e da Rota Europeia dos Cafés Históricos», frisa a Câmara Municipal de Loulé em comunicado.

 



Comentários

pub