Lagoa: Resistência atuam na FATACIL

No dia 26 de Agosto, às 22h00

A Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comercio e Industria de Lagoa (FATACIL) vai este ano contar com a atuação da banda Resistência, no dia 26 de Agosto, às 22h00.

Os Resistência são um projeto fundado por Pedro Ayres Magalhães, Fernando Cunha, Tim e Miguel Ângelo, que consiste na união de esforços entre vários músicos, provenientes de diversas bandas, que em conjunto adaptam temas trazidos por eles, em versões mais acústicas.

A banda suspendeu atividade em 1995, regressou em 2012, ainda que apenas para assinalar os vinte anos da estreia ao vivo, e regressou à atividade permanente em 2013.

O Município de Lagoa frisa, em nota de imprensa, acreditar que a noite em que a banda atua será uma das grandes noites da edição de 2022 da FATACIL, «trazendo muitos visitantes que irão procurar reviver os grandes êxitos dos anos 90».

«Estamos a preparar a FATACIL 2022 com o objetivo de a tornar esta edição a melhor de sempre. Só desta forma podemos retomar o nosso maior evento e garantir que será um sucesso. O cartaz está fechado e trará atuações para todos os gostos e idades», afirma Luís Encarnação, presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

A FATACIL realiza-se de 19 a 28 de Agosto.



Comentários

pub