Lagoa ajuda a Associação SOS Oncológico com Gala da Paz

As doações podem ser monetárias ou com entrega de bens

Lagoa recebe a Gala da Paz, no Auditório Carlos do Carmo, para ajudar a Associação SOS Oncológico, no dia 6 de Julho, às 19h00.

A Gala da Paz é um espetáculo de dança nos estilos clássico e contemporâneo, com a participação dos jovens bailarinos da Classical Academy of Ballet (CAB).

Os jovens da CAB foram, recentemente, galardoados com o prémio melhor Escola no YAGP Berlim.

A entrada é para maiores de 6 anos e gratuita, havendo a possibilidade de contribuir com donativos, a reverter a favor dos refugiados ucranianos, através da Associação SOS Oncológico.

As doações podem ser monetárias ou com a entrega de bens, tais como materiais de primeiros socorros (ligaduras, algodão e compressas), produtos de saúde (desinfetantes, cremes cicatrizantes, analgésicos, medicação gástrica, medicação renal, medicação cardíaca, álcool etílico, máscaras descartáveis, garrotes, sistemas de transfusão de sangue, cobertores de resgate, luvas descartáveis e seringas), produtos para bebé (fraldas, toalhitas húmidas e alimento para bebé), alimentação (conservas, enlatados, chocolate, bolachas, chá, café em saquetas e barras energéticas) e produtos de higiene pessoal (escovas e pastas de dentes, lâminas para homem e mulher e espuma de barbear).

 



Comentários

pub