HMB e Rui Bandeira animam Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria, em Altura

De 1 a 3 de Julho

Altura volta a celebrar as tradicionais Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria, entre 1 e 3 de Julho, que este ano vão contar com celebrações religiosas, os concertos de HMB, Rui Bandeira e Feira de Artesanato. 

As Festas começam na sexta-feira, às 19h00, com a Feira de Artesanato de Altura, «uma genuína mostra das artes e ofícios locais, com uma enorme variedade de doçaria regional», refere a Câmara Municipal de Castro Marim em comunicado.

Às 19h30, há baile com Ângelo Correia, seguindo-se o desfile etnográfico pela “Associação Cultural Amendoeiras em Flor” e, às 22h, concerto com o cantor, músico e compositor Rui Bandeira e banda.

Sábado é o dia dos HMB atuarem, às 22h.

O domingo será marcado pelas celebrações religiosas, com homenagem à padroeira de Altura, Imaculado Coração de Maria, que é acolhida em procissão às 19h00, com ruas e janelas decoradas pelos populares. O baile com o Duo Reflexo e o espetáculo de dança das ARUTLA vão encerrar as Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria.

As Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria são uma organização conjunta da Câmara Municipal de Castro Marim e da Paróquia de Altura, com o apoio da Junta de Freguesia de Altura, Clube Recreativo Alturense e Irmandade do Imaculado Coração de Maria.



Comentários

pub