Cuca Roseta dá concerto no AP Cabanas Beach & Nature

Cuca Roseta é uma das mais aclamadas e respeitadas vozes do fado da atualidade

Um concerto da fadista Cuca Roseta, bem como um jantar de gala, estão marcados para o dia 2 de julho, no novo AP Cabanas Beach & Nature.

Para esta noite especial, a unidade hoteleira situada junto à Ria Formosa oferece um pacote de alojamento com estadia de duas noites, em regime de tudo incluído.

Cuca Roseta é uma das mais aclamadas e respeitadas vozes do fado da atualidade, com uma carreira de sucesso. Já cantou nos mais importantes palcos do país e mostra agora o seu talento no AP Cabanas Beach & Nature.

O preço do jantar, com concerto, é de 70 euros por pessoa para clientes externos ao hotel e de 50 euros para residentes do hotel.

Para reservas, contactar:
[email protected]
289 540 146

O AP Cabanas Beach & Nature beneficia de uma localização única junto à Ria Formosa, bem como às praias de Cabanas de Tavira. É um dos mais modernos e recentes resorts do Algarve, com o regime de tudo incluído de alta qualidade.

O grupo AP Hotels & Resorts foi criado em 2015 e pertence à Madre Turismo, detida por António Parente, com o objetivo de ser uma referência no mercado hoteleiro algarvio, assumindo como principal objetivo a criação de emprego e de valor na região.

Atualmente, é composto por seis unidades hoteleiras: o AP Adriana Beach Resort, conceito familiar All Inclusive em Albufeira; o AP Victoria Sports & Beach, na praia da Falésia, Albufeira, um hotel apartamento para famílias e também focado no desporto com opção de tudo incluído; o AP Eva Senses, para quem procura combinar trabalho e lazer, no centro de Faro; o AP Maria Nova Lounge, em Tavira; o AP Oriental Beach, na Praia da Rocha, Portimão.

Os dois últimos têm um conceito Adults Friendly, em que se privilegia o conforto e o descanso, numa atmosfera de elegância e sofisticação.

O grupo detém ainda um novo hotel, o AP Cabanas Beach & Nature, em Cabanas de Tavira, com um conceito inovador no mercado português e sobretudo no Algarve: um Adults friendly, recomendado para adultos e para pessoas acima dos 14 anos, que disponibiliza estadias em regime de alojamento e pequeno-almoço ou em regime de tudo incluído, com uma forte ligação à natureza e sustentabilidade.

 

 



Comentários

pub