Câmara de Portimão lamenta morte de funcionário em acidente de trabalho

Arlindo Carriçal trabalhava na autarquia desde 1985

Foto: Bárbara Caetano | Sul Informação – Arquivo

A Câmara de Portimão lamentou a morte de Arlindo Carriçal, funcionário da Câmara de Portimão que morreu esta segunda-feira, 6 de Junho, num acidente de trabalho, no Portimão Arena. 

Arlindo Carriçal desempenhava as funções de encarregado geral operacional, no Departamento de Obras e de Gestão de Equipamentos Públicos da Câmara Municipal de Portimão.

Trabalhador desta autarquia desde 1985, «o senhor Arlindo, como era respeitosamente tratado pelos colegas, marcou o seu percurso profissional por uma conduta irrepreensível, sendo unanimemente reconhecido o seu carácter afável, a sua postura empenhada e a sua disponibilidade para com o trabalho e as responsabilidades que lhe eram confiadas», recorda o Município.

«Com a sua trágica partida, a nossa equipa municipal ficou, irremediavelmente, mais pobre», acrescenta.

A Câmara de Portimão apresenta ainda as «mais sentidas condolências e manifesta a sua solidariedade aos familiares e amigos», deixando também «um especial agradecimento e reconhecimento por toda uma vida de colaboração e dedicação no cumprimento das suas funções ao serviço do Município de Portimão e da causa pública».

 



Comentários

pub