Burger King abre nova loja em Alcantarilha

Nova loja cria mais de 30 postos de trabalho diretos

O Burger King tem mais uma loja no Algarve, em Alcantilha, no concelho de Silves, inserido no Sudoeste Retail Park, que acaba de ser inaugurado e que é o maior Retail Park do Algarve.

Com esta abertura a marca passa a ter 10 restaurantes no distrito de Faro e cria mais 30 postos de trabalho diretos, a juntar aos 270 já existentes.

O Burger King de Alcantarilha conta com cerca de 350m2 e tem capacidade para 129 pessoas (94 no interior e 35 na esplanada). O restaurante funciona de domingo a quinta-feira das 11h30 às 23h00 e às sextas e sábado encerra às 0h00. O serviço Drive Thru está aberto até à meia-noite de domingo a quinta e até à 1h00, às sextas e sábados.

O Burger King chegou ao Algarve em 2001 com o restaurante no Forum Algarve, em Faro, e desde então tem vindo a reforçar a sua presença no distrito. A última abertura tinha sido em Vila Real de Santo António em 2021.

Com um espaço Play King especialmente dedicado aos mais novos, o Burger King de Alcantarilha oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e inclui o serviço de take away, Drive Thru e Home Delivery.

«Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa presença no Algarve e abrir o primeiro restaurante em Alcantarilha, dando assim continuidade ao nosso plano de expansão previsto para este ano, afirma Jorge Carvalho, diretor-geral do Burger King para Portugal e Espanha. Nos próximos meses vamos reforçar a nossa presença no país com mais aberturas de lojas e com a criação de mais postos de trabalho, conseguindo assim cumprir o nosso objetivo primordial: estar o mais próximo possível dos nossos consumidores», reforça.

Esta abertura, realça a marca, «segue o conceito de imagem Royal com uma decoração onde se destaca a utilização do carvalho branco para enquadrar o conhecido lema Home of the Whopper, transportando-nos para as paisagens da América do Norte. As paredes de cimento e tijolo preto, aliadas à iluminação e instalações expostas, dão ao espaço um ambiente industrial. O restaurante conta com sofás, mesas altas comunitárias e mesas individuais para que os clientes possam optar de que forma preferem saborear o seu hambúrguer».

 



Comentários

pub