António Zambujo e Bonga vão à Fuzeta pôr o “Pé na Terra”

Festival vai para a 10ª edição

Foto: Flávio Costa | Sul Informação

Um concerto de Viva o Samba com António Zambujo e Maria Inês, Bonga e Finka Pé são os cabeças de cartaz de mais uma edição do Festival Pé Na Terra, que vai decorrer a partir de amanhã, sexta-feira, até domingo, dia 19, na Fuzeta.

O público poderá assistir ainda às atuações de Diego Oliveira, Júlia Vargas, Forró do Piano e Trio Zé Amora.

«Em 2022, o Pé na Terra comemora 10 anos de festival, um festival único e inclusivo que remete à ligação entre o homem e a terra na (re)descoberta da sua cultura popular. O Pé na Terra é um estímulo à experimentação de linguagens e processos criativos nos campos da música e da dança, que visa ampliar a percepção do público sobre a diversidade entre as várias culturas presentes», segundo os organizadores do evento.

 

 

Além dos concertos, o evento conta com outras atividades, entre as quais «workshops de dança que vão desde o Samba, o Maracatu, a Capoeira ou a Kizomba, entre outras», mas também a atuação de DJs e atividades para crianças

O Festival Pé Na Terra tem produção da Fertilenredo, em parceria com a Câmara Municipal de Olhão e com o apoio da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta.

 

 

 

 



Comentários

pub