Algarvio Vítor Gonçalves e Talocha são reforços do Farense

Jogadores já assinaram

Vítor Gonçalves – Foto: Sporting Clube Farense

O médio algarvio Vítor Gonçalves (ex-Nacional da Madeira) e o lateral Talocha (ex-Gil Vicente) são os mais recentes reforços do Farense para a época 2022/23.

Para Vítor Gonçalves, que foi internacional sub-21 por Portugal e conta no seu currículo com «duas subidas de divisão, 186 jogos na 2ª Liga e 93 jogos na 1ª Liga, somando um total de 11 golos», este é um regresso à região onde cresceu.

«Estou muito feliz por voltar à minha região e representar este histórico clube, agradeço a aposta e quero ajudar o clube a alcançar os objetivos propostos, com confiança e trabalho», afirmou.

O Farense, por seu lado, salienta que este «é um jogador reconhecido pela sua disponibilidade, intensidade e dinâmica dentro das quatro linhas e a sua qualidade de passe é também um destaque a nível técnico».

 

Talocha – Foto: Sporting Clube Farense

 

Talocha, por seu lado, chega a Faro após ter sido «uma peça fulcral na qualificação do Gil Vicente para as competições europeias, na época 2021/2022».

«O atleta com formação no Famalicão, onde iniciou a sua carreira profissional, passou por clubes como o Vizela, Boavista e Gil Vicente, totalizando 340 jogos, dos quais 155 foram disputados na 1ª Liga. Um jogador forte nos duelos e cruzamentos, apresentando também muita qualidade no último terço do terreno, somou 17 golos ao longo da sua carreira», descreve o Farense.

«Estou muito feliz por esta oportunidade, espero corresponder em todos os jogos esta aposta que fizeram em mim, estou aqui de alma e coração para ajudar o SC Farense a atingir os seus objetivos», desejou Talocha, após assinar pelo emblema de Faro.

 

Fotos: Sporting Clube Farense

 

 



Comentários

pub