Albufeira: Detidos dois jovens que faziam parte de gang de crimes violentos

A PJ quer esclarecer a relação deste grupo «com recentes acontecimentos na zona de Loulé»

Dois jovens, de 23 e 29 anos, que fazem parte de um gang que se dedica à criminalidade violenta, foram detidos em Albufeira, anunciou esta terça-feira, 28 de Junho, a Polícia Judiciária (PJ). As autoridades estão à procura de mais elementos deste grupo criminoso. 

Segundo a PJ, a detenção deu-se no «contexto de investigações que decorrem por coação com arma de fogo, detenção arma proibida».

A Polícia Judiciária conseguiu identificar «um grupo de indivíduos, suspeito da prática dos factos, ocorridos no concelho de Albufeira em finais de Dezembro de 2021».

Os dois jovens já detidos vão agora ser presentes a primeiro interrogatório Judicial para aplicação das medidas de coação.

Quanto à investigação prossegue a cargo da Polícia Judiciária, com o objetivo de detetar todos os «restantes suspeitos» de fazerem parte deste gang.

A PJ também quer esclarecer a relação deste grupo «com recentes acontecimentos na zona de Loulé, de ofensa à integridade física motivados por ajustes de contas entre indivíduos com antecedentes policiais e criminais, pelo mesmo tipo de crimes e roubo».

 



Comentários

pub