Albufeira: Animação da época balnear invade Largo Eng. Duarte Pacheco

Dança clássica, contemporânea, folclore, sapateado, hip-hop, música tradicional e filarmónica e danças de salão vão passar por aquele palco

A partir de hoje, 15 de Junho, e todas as quartas-feiras de Verão, sempre às 21h30, o palco montado no Largo Engenheiro Duarte Pacheco, no centro da cidade de Albufeira, acolhe o melhor da expressão artística que se desenvolve no município.

Dança clássica, contemporânea, folclore, sapateado, hip-hop, música tradicional e filarmónica e danças de salão vão passar por aquele palco.

Até ao final do mês, vão realizar-se três espetáculos. Hoje será a vez de FUETE – Associação de Dança de Albufeira, enquanto no dia 22,irá apresentar-se o Rancho Folclórico. A K.I.D.S – Karen’s International Dance Studio atua na semana seguinte, no dia 29.

Em Julho, pode contar-se com a Associação Soul com uma atuação de dança hip-hop, no dia 6; os Entretenga trazem a palco a música tradicional portuguesa no dia 13 e as Danças Desportivas do FC de Ferreiras apresentam o melhor das danças de salão do concelho, na quarta-feira, dia 20.

O mês de Julho termina com o espetáculo de música tradicional portuguesa, pelos Banda Alhada, no dia 27.

Junho é também o mês de celebrar os Santos Populares. Desta forma, além das apresentações das associações do município, a animação estará, igualmente, garantida no Arraial de São João no Mercado Municipal dos Caliços, no dia 24 de junho, a partir das 19h00.

 

 



Comentários

pub