Vila do Bispo apoia windsurfista Carlos Clímaco com 1000 euros

Contrato foi assinado na sexta-feira

A Câmara de Vila do Bispo vai dar um apoio de mil euros a Carlos Clímaco, atleta de Windsurf, com o objetivo de o ajudar na participação em provas desportivas a realizar ao longo do ano 2022.

Rute Silva, presidente da Câmara de Vila do Bispo assinou, na sexta-feira, dia 29 de Abril, um contrato de patrocínio com o desportista.

O apoio protocolado, além de ser «um contributo na comparticipação das despesas do atleta», contribuirá «na melhoria das condições da sua participação nas provas que irão decorrer ao longo do ano».

«Como contrapartida deste apoio, Carlos Clímaco fica obrigado a inserir o logótipo do município no equipamento e/ou no vestuário usado durante as provas, bem como, fazer referência ao apoio nas ações de comunicação com os media», acrescentou a Câmara de Vila do Bispo.

Em 2022, o atleta irá participar numa prova em Gruissan, França, denominada DefiWind, iniciativa que irá decorrer 26 a 29 de Maio e que conta com cerca de 1300 participantes provenientes de 35 países.

Carlos Clímaco já participou nesta prova em 2018 e 2019 e conquistou dois pódios (2º e 3º lugares) no escalão de veteranos, «feito inédito alcançado por atletas portugueses ao longo dos 20 anos de existência da prova».

 

 

 



Comentários

pub