Socialistas foram ao Moto Clube de Faro na abertura de ciclo de visitas a associações

Objetivo é conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelas diversas associações

O Moto Clube de Faro foi a primeira associação visitada, a 18 de Maio, por elementos da concelhia do PS de Faro, no âmbito de um ciclo de visitas ao movimento associativo do concelho, para «estar perto dos cidadãos», a que os socialistas deram início.

«O objetivo é conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelas diversas associações, os seus méritos e as suas dificuldades», diz Adérito Silva, presidente da Concelhia do PS/Faro.

Como resultado destas visitas, «sempre que se detetarem possíveis melhorias em que o Partido possa atuar com propostas concretas, iremos fazê-lo, quer junto da Assembleia Municipal, quer juntos das Assembleias de Freguesia e também junto da vereação da Câmara Municipal de Faro», acrescenta uma nota dos socialistas farenses.

Sobre o Moto Clube de Faro, o PS sublinha o «trabalho meritório desenvolvido», salientando que «esta Associação tem contribuído a nível da economia, do turismo e da cultura para o desenvolvimento do nosso concelho, realçando ainda com orgulho, o facto de ter esta instituição levado bem longe o nome de Faro, quer no País, quer além fronteiras».

Na visita, os socialistas dizem ter ainda tido «oportunidade de constatar uma vertente solidária neste clube para com pessoas e organizações que a ela por vezes recorrem».

 



Comentários

pub