São Brás de Alportel alarga pagamentos por Multibanco a todos os seus serviços

Modalidade já estava disponível nas faturas da água e refeições escolares

Já é possível pagar todos os serviços prestados pela Câmara de São Brás de Alportel através do Multibanco. A autarquia são-brasense passou a disponibilizar referências para pagamento eletrónico nas faturas que emite, naquele que é «mais um passo no âmbito do processo de Modernização Administrativa».

No fundo, trata-se de alargar aos demais serviços uma modalidade de pagamento que apenas estava disponível, até agora, nas faturas da água e de refeições escolares. Exemplos dos serviços abrangidos são, segundo a Câmara, «as faturas relacionadas com licenças especiais de ruído, licenças de construção, recolha de resíduos, ocupação de espaço público, entre outras».

«Mais cómoda e segura, esta modalidade de pagamento tem a vantagem de permitir a disponibilização destas referências tanto no momento da sua liquidação, como nos serviços on-line, no atendimento presencial, permitindo a simplificação dos procedimentos e evitando outras ações ou deslocações das/os cidadãs/ãos», enquadra a autarquia.

«Esta é a concretização de mais uma das medidas associadas à desmaterialização de processos e modernização administrativa, um dos objetivos estabelecidos pelo executivo municipal», acrescenta.

Neste âmbito «prevê-se igualmente, para breve, a ampliação do catálogo de serviços disponíveis on-line».

 

 



Comentários

pub