QRIAR promove cursos para empreendedores das Indústrias Culturais e Criativas

Até 22 de Setembro

A QRIAR – Incubadora Criativa do Algarve, está a promover Cursos de Capacitação para o Empreendedorismo nas Indústrias Culturais e Criativas (ICC) até ao dia 22 de Setembro.

A incubadora da Cooperativa QRER procura, com este ciclo, «contribuir para a melhoria das competências de empreendedores de negócios em fase de criação de startups, já constituídas ou a constituir, preferencialmente na áreas das Indústrias Culturais e Criativas e que visem o desenvolvimento da região do Interior do Algarve, com foco nos concelhos de Loulé e Alcoutim».

Estas ações realizam-se no âmbito do projecto Magallanes_ICC, que prevê a capacitação dos participantes para o empreendedorismo, como foco na área das ICC.

A participação é gratuita mas com limite de vagas, sendo obrigatória a inscrição prévia, que pode ser feita através deste link.

Neste momento, já está a decorrer o curso sobre “Boas Práticas e Inovação na Criação de Produtos Experiências”, que começou a 26 de Abril e acaba no dia 10 de Maio.

Segue-se, a 4 de Maio, uma sessão online intitulada “Viabilidade dos Produtos nas ICC (18h30 às 21h30)

O Digital e as Redes Sociais é o tema da formação que decorre online de 16 de Maio a 7 de Junho (terça a quinta-feira das 18h30 às 21h30), seguindo-se o curos “Fotografia de Produto para redes sociais”, a 11 e 18 de junho (9h30 e 12h30), na Junta Freguesia da Tôr.

A 12 de Maio, há nova sessão online, desta feita sobre “Storytelling nas ICC” (18h30 às 21h30), seguindo-se um “Curso Geral de Propriedade Intelectual”, a 22 Setembro (das 18h30 às 21h30, online).

 

 

 



Comentários

pub