MAR Shopping Algarve organiza rastreio gratuito para diagnóstico precoce do cancro da próstata

Até 29 de Maio

A iniciativa solidária do MAR Shopping Algarve, “Prevent it Like a Gentleman”, decorre até 29 de Maio e permite realizar um rastreio gratuito para o diagnóstico precoce do cancro da próstata na Clínica HPA do centro comercial.

Para realizar o rastreio, que é gratuito, basta marcar previamente através do contacto 302063457 ou do email [email protected], com a indicação da campanha do MAR Shopping Algarve.

«Ao longo das quatro edições anteriores, já foram realizados mais de 1000 rastreios, permitindo a deteção e tratamento de casos em fase inicial», refere o MAR Shopping Algarve em comunicado, frisando que o objetivo passa por «reforçar a importância da prevenção do cancro da próstata e da saúde mental masculina».

A iniciativa conta ainda com duas exposições – uma de motas e outra de arte – que vão estar patentes ao longo do mês no MAR Shopping Algarve.

Desde dia 14 e até 29 de Maio será possível visitar a exposição “120 anos de História” da Triumph, com algumas das motas mais emblemáticas da gama ‘modern classic’ da marca inglesa. A exposição “Re-cycle” de João Jesus, artista sócio há 30 anos do Moto Clube de Faro, estará também presente.

 



Comentários

pub