Lagoa recebe Campeonato Nacional de Andebol este fim de semana

Lagoa Académico Clube vai estar presente no Campeonato

{Play

A equipa masculina de Sub18 do Lagoa Académico Clube é uma das equipas que vai disputar a Fase de Apuramento para a Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol, neste escalão, que vai decorrer no Pavilhão Municipal Jacinto Correia, em Lagoa, a partir de amanhã, dia 27, até domingo, 29 de Maio.

O clube lagoense vai disputar em casa o acesso à Fase Final do Campeonato Nacional, onde vai enfrentar o Boa Hora Futebol Clube, o Ginásio de Andebol de Portalegre e o Sporting Clube da Horta.

Depois de ter terminado a Fase Intermédia (3ª Fase) em 1º lugar, apenas com uma derrota, o Lagoa Académico Clube tenta agora chegar à Fase Final, a disputar entre os dias 17 e 19 de Junho, em local ainda por definir.

O evento é organizado em conjunto pela Federação de Andebol de Portugal, a Associação de Andebol do Algarve, o Município de Lagoa e o Lagoa Académico Clube,  e «permite que o Pavilhão Municipal Jacinto Correia volte a ser o grande palco do melhor andebol que se pratica em Portugal, ao nível das camadas jovens», ilustra a Câmara de Lagoa.

Esta é, segundo a autarquia «uma modalidade estratégica no concelho, com forte tradição entre a população».

«É com enorme satisfação que recebemos a 4ª fase do Campeonato Nacional de Sub18, em andebol. Espero que tudo corra bem, que seja um grande fim-de-semana desportivo e que ganhe o melhor. E que o melhor seja o Lagoa Académico Clube», afirma Luís Encarnação, presidente da Câmara de Lagoa.

 

Calendário de Jogos:

27 de Maio:

Sporting Clube da Horta Vs GA Portalegre, às 18h00.

Lagoa AC Vs Boa Hora FC, às 20h00.

 

28 de Maio:

GA Portalegre Vs Boa Hora FC, às 17:30.

Sporting Clube da Horta vs Lagoa AC, às 19h30

 

29 de Maio:

Lagoa AC Vs GA Portalegre, às 10h00.

Boa Hora FC Vs Sporting Clube da Horta, às 12h00.

 

 

 



Comentários

pub