JYSK renova loja em Albufeira

Os clientes podem comprar nas lojas físicas da empresa e na loja online.

Conteúdo Patrocinado

Quinta-feira, 26 de maio, a JYSK reabre a sua loja na Makro Albufeira, EN 125, Guia-Albufeira. Esta reabertura da JSYK, a gigante dinamarquesa, faz parte do objetivo de renovação das suas lojas com o novo conceito 3.0, que será implementado ao longo dos próximos três anos.

A empresa, que conseguiu gerar cerca de 1000 postos de trabalho, tornou-se uma referência empresarial em plena expansão e um grande empregador em crescimento. Este é o resultado do ambicioso objetivo de ter 80 lojas em Portugal e 300 em Espanha, onde se inclui, no próximo ano fiscal, a reabertura de lojas existentes com o intuito de torná-las mais atraentes para os seus clientes.

“Na JYSK atravessamos atualmente um momento de máxima aceleração. O nosso conceito de loja 3.0 está a ter uma grande aceitação e estamos seguros de que esta reabertura terá uma recepção fantástica por parte dos nossos clientes”, explica Carlos Haba, Country Manager da JYSK em Espanha e Portugal.

A empresa também apresenta muitas novidades, como novas coleções de artigos muito atrativas (novas gamas de colchões a preços muito competitivos, roupa de cama, decoração, etc.). O seu objetivo passa também por oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes em omnicanal.

Para enfrentar este grande desafio de aberturas e reaberturas de lojas com o novo conceito 3.0, a JYSK realizará um investimento de mais de 100 milhões de euros. Desta forma, visa contribuir para a criação de emprego e riqueza em Portugal, e oferecer a melhor proposta em artigos para descanso e para a casa.

Esta reabertura reflete uma estética dinamarquesa e uma linha nórdica marcada, conforme as tendências e a sua filosofia “Hygge. A JYSK tem bem claro que não quer perder a sua essência escandinava enquanto oferece preços altamente competitivos.

Comentários

pub