Já há um número de telefone para se poder reclamar do serviço de reciclagem da Algar

Para dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha seletiva e o tratamento de resíduos urbanos

A Algar, empresa responsável pela recolha seletiva e gestão dos resíduos recicláveis no Algarve, iniciou hoje um novo serviço de contacto e apoio aos cidadãos da sua região – a Linha da Reciclagem.

Através do telefone gratuito 800 911 400 ou do endereço eletrónico atendimento@linhadareciclagem.pt, os consumiores poderão contactar quer com a Algar, quer com as restantes empresas do Grupo EGF.

Segundo a empresa, trata-se de «um serviço de atendimento público, gratuito e nacional, que foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha seletiva e o tratamento de resíduos urbanos».

Este novo serviço do Grupo EGF, do qual a Algar faz parte, dá resposta aos 16 municípios da região do Algarve.

A linha de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 20h00, e do outro lado da linha o cidadão «encontrará operadores experientes que o vão ajudar com todas as dúvidas e questões para as quais precise de ajuda e que estejam relacionados com os resíduos e recursos que gerimos todos os dias. Também poderá utilizar o novo website com informações úteis e de contacto mais fácil e direto, que permitem resolver, com eficácia, as suas questões».

Para mais informações sobre esta iniciativa, consulte o website www.linhadareciclagem.pt

CONTACTOS LINHA DA RECICLAGEM
Telefone Gratuito: 800 911 400
Website: www.linhadareciclagem.pt
Email: atendimento@linhadareciclagem.pt

 

 



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