Grande sucesso da reabertura da JYSK em Albufeira

Com o novo conceito 3.0, a JYSK realizará um investimento de mais de 100 milhões de euros

Conteúdo Patrocinado

Quinta-feira, 26 de maio, a JYSK reabriu a sua loja junto à Makro Albufeira, E.N. 125, na Guia-Albufeira. Esta reabertura da gigante dinamarquesa faz parte do objetivo de renovação das suas lojas com o novo conceito 3.0, que será implementado ao longo dos próximos três anos.

A empresa, que conseguiu gerar cerca de 1000 postos de trabalho, tornou-se uma referência empresarial em plena expansão e um grande empregador em crescimento. Este é o resultado do ambicioso objetivo de ter 80 lojas em Portugal e 300 em Espanha, onde se inclui, no próximo ano, a reabertura de lojas existentes com o intuito de torná-las mais atraentes para os seus clientes.

Um dos artigos mais vendidos até agora é o conjunto de móveis de jardim ULLEHUSE, no qual é possível poupar 50% em relação ao preço habitual. Outro sucesso é a cadeira BLOKHUS com 61%, as toalhas TORSBY com 70% e a almofada LYNGEN com 70%.

No primeiro dia de reabertura, esta loja foi um sucesso e representa mais um passo no ambicioso processo de expansão da JYSK.

“Estamos com muita movimentação de clientes, mas temos a sorte de ter uma equipa dinâmica e proativa, que dá o máximo de si. Sentimo-nos muito felizes e motivados com esta reabertura”, afirma o District Manager da JYSK, Bráulio Da Rocha.

A empresa também apresenta muitas novidades, como novas coleções de artigos muito atrativos (novas gamas de colchões a preços muito competitivos, roupa de cama, decoração, etc.). O seu objetivo passa também por oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes em omnicanal.

Para enfrentar este grande desafio de aberturas e reaberturas de lojas com o novo conceito 3.0, a JYSK realizará um investimento de mais de 100 milhões de euros. Desta forma, visa contribuir para a criação de emprego e riqueza em Portugal, e oferecer a melhor proposta em artigos para descanso e para a casa.

Esta reabertura reflete uma estética dinamarquesa e uma linha nórdica marcada, conforme as tendências e a sua filosofia “Hygge”. A JYSK tem bem claro que não quer perder a sua essência escandinava enquanto oferece preços altamente competitivos. Os clientes podem comprar nas lojas físicas da empresa e na loja online JYSK.

 

 

Comentários

pub