Garvetur vai começar venda de 32 apartamentos do futuro Vilamoura Lakes

Os apartamentos são de tipologia T2 e T3

A Gavertur vai começar a venda de 32 apartamentos do condomínio Vilamoura Lakes, situado perto da Praia da Falésia, e que tem início de construção previsto para Setembro. 

«Os apartamentos são de tipologia T2 e T3, possuem amplas varandas e áreas generosas, com a zona social em open space. O complexo possui dois piscinas e estacionamento privado na cave», diz a Garvetur.

«A Garvetur continua a apostar no segmento premium e em novos produtos que garantam aos seus clientes um ambiente de luxo informal e conforto total, num destino reconhecido internacionalmente», explica o CEO da Garvetur.

Para Reinaldo Teixeira, «o Vilamoura Lakes, com início da construção previsto para Setembro de 2022 e prazo de conclusão de 30 meses, é uma excelente oportunidade de investimento, com bons níveis de rentabilidade, que simultaneamente oferece aos proprietários a oportunidade de estadias relaxantes e experiencias únicas, num ambiente tranquilo».

Num raio de 500 metros poderão ser encontradas os pontos turísticos de maior interesse, como as Ruínas Romanas de Cerro da Vila, a Marina com a sua zona comercial e de restauração, ou as praias, várias infraestruturas desportivas – campos de ténis, golfe ou mini-golfe, e ainda uma unidade de saúde.

 



Comentários

pub