Festival Internacional de Blues regressa ao Teatro Lethes

O evento conta com os apoios da Câmara de Faro, da União de Freguesias da Sé e São Pedro e do Teatro Lethes

O Festival Internacional de Blues de Faro está de volta já a partir desta sexta-feira, 20 de Maio, e promete reunir «músicos e bandas de renome», no Teatro Lethes. 

No primeiro dia, a voz e harmónica de Marcos Coll (Espanha/Alemanha) juntar-se-á a Daryl Taylor (Estados Unidos da América) na voz e no baixo, Kid Carlos (Espanha) na guitarra, e Rico McClarrin (Estados Unidos da América) na voz e bateria.

Segundo a organização do festival, «os músicos formam uma banda de qualidade superior onde todos partilham o lugar central em palco», sendo este um «espetáculo que abrange os clássicos dos blues, o funk, o soul e a música latina».

João Godinho, programador da iniciativa, realça a importância do espetáculo de sábado, dia 21: o lançamento do mais recente trabalho dos TerraSul, intitulado “Encruzilhadas” da autoria dos músicos Ricardo J. Martins (guitarra portuguesa) e Vítor Bacalhau, (guitarra eléctrica), ambos naturais do Algarve.

Ambos os espetáculos têm a duração prevista de 90 minutos.

Os bilhetes têm um valor diário (para sócios e não sócios da Associação Blues a Sul) de 10 euros e, para ambos os dias, de 18 euros (não sócios) e 16 euros (sócios).

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar a Associação “Blues a Sul” através do e-mail [email protected], sendo que podem consultar diariamente a página atualizada de Facebook. 

Os bilhetes podem ser comprados aqui.

O evento conta com os apoios da Câmara de Faro, da União de Freguesias da Sé e São Pedro e do Teatro Lethes.

Durante os oito anos de vida do Festival Internacional de Blues de Faro, a capital de distrito já acolheu neste âmbito, diversas atuações onde se destacam, entre outros, The Travellin Brothers, Guitar Not So Slim, Budda Guedes, Felix Slim e Sidney Ellis.

 



Comentários

pub