Faro: Vem aí um mercado com 30 marcas portuguesas e workshops

Little Bazaaar vai estar no Museu Municipal de Faro este fim de semana, entre as 10h00 e as 18h00, e tem entrada livre

O Little Bazaaar vai estar em Faro este sábado e domingo, 28 e 29 de Maio, com 30 marcas portuguesas, workshops e concerto musical de João Violão. 

O maior mercado de Lifestyle do Algarve, que já se realiza desde 2018, acontece no Museu Municipal de Faro, vai ter entrada livre (com acesso ao museu) e presença de marcas para todos os gostos e necessidades: desde os biquínis à roupa para criança.

«Eu já frequentava este tipo de mercados noutras zonas do país e, há uns anos, tive a ideia de criar também um, aqui no Algarve. Desafiei duas amigas e começámos em 2018», contou ao Sul Informação Joana Reis, fundadora do projeto e autora da página “Mãe de 3 Gémeos”.

Nesta edição, o mercado decorre no Museu Municipal de Faro, entre as 10h00 e as 18h00.

No sábado, além de poder visitar as bancas das marcas nacionais (muitas delas algarvias), será também possível assistir a três workshops de organização com a Mondom Organizer – uma consultora em organização. Nos workshops vai-se falar dos «benefícios da organização», «como organizar a mala de viagem» e «truques e dicas para umas férias tranquilas».

No domingo, 29 de Maio, acontecerá um concerto musical infantil de João Violão, às 10h30.

 

 

 



Comentários

pub