Eva Cliffs Line, a nova linha de autocarro que dá a conhecer um Algarve idílico

A nova linha EVA Cliffs Line já entrou em funcionamento em Abril

De Alvor ao Zoomarine, ao longo de 19 paragens que passam por Benagil ou praia da Marinha. Chama-se Eva Cliffs Line uma nova linha de autocarro que quer dar a conhecer o Algarve aos turistas, com possibilidade de hop on hop off.

Outra das paragens é o Percurso dos Sete Vales Suspensos de Lagoa que foi eleito o melhor destino para caminhadas da Europa.

O bilhete diário para o Eva Cliffs Line é adquirido a bordo, nas bilheteiras ou num EVAKiosk nos principais terminais rodoviários do Algarve.

O passe turístico também é válido nesta rota podendo ser utilizado de forma contínua durante três ou sete dias.

Este passe ainda dá acesso a toda a rede de autocarros interurbanos do Algarve sem qualquer limite de viagens podendo ser adquirido nas Agências Vamus Algarve, Postos de Turismo e Ticketshops aderentes.

No smartphone pode facilmente instalar a app Vamus Algarve, utilizando o wi-fi a bordo. Nesta aplicação acede-se a informação sobre os percursos, paragens, verificam-se horários dos autocarros em tempo real e o mais interessante é a possibilidade de compra de títulos de transporte que podem ser apresentados com um QR Code.

 



Comentários

pub