Diretora do jornal “A Voz de Loulé” lança primeiro livro

Esta obra é uma produção do Grupo Editoral Atlântico

Nathalie Dias, diretora dos jornais “A Voz de Loulé” e “A Voz do Algarve”, vai lançar, no dia 4 de Junho, o seu primeiro livro chamado “Quando eu for grande quero ser… Jornalista”. 

Esta obra é uma produção do Grupo Editoral Atlântico, sob chancela da Flamingo Editoria, e conta a história de “Daniela”, uma jovem que tem muitos amigos, mas que brinca pouco com eles, pois prefere ir para a biblioteca ler livros e sonhar.

«Ao longo da história, a personagem principal vai desvendando o seu amor pela profissão de jornalista e há uma razão para que esse gosto seja tão evidente… Os jovens decidem então embarcar numa aventura pelo mundo do jornalismo e, também eles, criarem o seu próprio jornal», lê-se na sinopse.

Esta obra literária tem como objetivo despertar a atenção dos jovens para a profissão de jornalista e desmistificar um pouco o que fazem afinal estes profissionais.

A obra será disponibilizada em Portugal na rede de livrarias independentes, parceiras do Grupo Editorial Atlântico, espalhadas por todo o país.

Também está disponível no site da FNAC, Bertrand, Wook ou aqui. 

O lançamento será na Biblioteca Municipal de Loulé, às 16h00.

Nascida em França e filha de algarvios, a escritora é jornalista e diretora dos jornais “A Voz de Loulé” e “A Voz do Algarve” há 12 anos e conta ainda com um programa de rádio: o “Aqui & Ali” na Rádio Horizonte Algarve.

Nathalie Dias tem duas filhas.

 



Comentários

pub