Desporto debatido em Portimão durante toda a semana

Semana do Desporto do ISMAT conta com a participação de especialistas na área das Ciências do Desporto, Nutrição e Psicologia

O Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT) está a organizar a primeira edição da Semana do Desporto em Portimão, entre 30 de Maio e 4 de Junho. 

O evento foca-se no contributo da atividade física para a saúde e conta com a participação de especialistas na área das Ciências do Desporto, Nutrição e Psicologia.

«É com imensa satisfação que a Licenciatura em Ciências do Desporto reúne numa só semana tantos colegas de diferentes disciplinas e dimensões da prática desportiva, movidos por um objetivo comum: promover o exercício físico, a sua formação e – principalmente – a sua prática», afirma Rui Batalau, diretor do curso de Ciências do Desporto no ISMAT Portimão.

Durante esta semana serão abordados temas como a importância da educação física escolar, o treino desportivo e as suas diversas abordagens, os desafios de estudar e trabalhar em desporto são temas a debater, a par com a realização de workshops variados e específicos sobre ‘branding’ pessoal e treinos inovadores.

O evento é presencial e realiza-se nas instalações do ISMAT, no auditório do Museu de Portimão e no Pavilhão Desportivo da Boavista.

Quem quiser participar deve fazer a inscrição aqui. 

 

 



Comentários

pub