“The Spot Market” leva moda, lifestyle, animação e música a Vale do Lobo

A entrada é livre e o estacionamento gratuito

Moda, lifestyle, animação e música. O “The Spot Market” realiza-se nos dias 15 e 16 de Abril das 11h00 às 20h00, no Auditorium em Vale do Lobo.

Esta parceria com o resort de Vale do Lobo «conta também com o apoio da Infralobo EM e da Câmara Municipal de Loulé, num evento que conjugará uma seleção de vários expositores com uma ampla e original oferta, que inclui moda, bebé e criança, joalharia, acessórios, calçado, decoração, bem como inúmeros negócios locais e individuais como ceramistas, artesãos, produtores, marcas sustentáveis, entres outras, a par com muita animação e entretenimento musical», diz a organização.

Durante os dois dias deste novo evento haverá música, comes e bebes e e uma zona de lazer e entretenimento para crianças.

Também vai decorrer durante o evento uma ação de angariação de fundos em colaboração com a Associação Wolf Valley Charity Fund e a The Captain Gutsy que reverterão na integra para apoio aos refugiados ucranianos.

Algumas das marcas participantes neste evento são a ADT, Algarve Rock Brewery, Anahí, Aumar Swimwear, Colares&Pendurezas, Collage Art by Philippe Patricio, CX Handmade, Descobrir Tempos, Elsa Pires – luxury Collection, Fátima Palma, Free Soul Project, Laranja aos cubos, M’Choices, Malva, Maria Beirão, Maria Pailona, Microclimas, Mio Jewels, Panareha, PVF for Women, Raiz Company, Subtil & Sublime, Suuim, Store TSM e Together entre outras.

A entrada é livre e o estacionamento gratuito.

 



Comentários

pub