Ryanair doa 10 mil euros ao Refúgio Aboim Ascensão

Venda de raspadinhas a bordo dos voos da companhia aérea contribuiu para esta doação

A Ryanair anunciou hoje a doação de 10.000 euros ao Refúgio Aboim Ascensão, de Faro, «de forma a apoiar o extraordinário trabalho de caridade, focado em crianças vítimas de negligência».

Em nota de imprensa, a companhia aérea irlandesa diz orgulhar-se de «se ser parceira do Refúgio Aboim Ascensão, através do seu programa de raspadinhas desde 2016 e, com o apoio dos seus generosos clientes, angariou, até à data, 125.000 euros para instituições de beneficência».

O programa de raspadinhas da Ryanair tem-se revelado popular entre os seus clientes portugueses ao longo dos anos, oferecendo aos passageiros a oportunidade de ganharem prémios generosos, incluindo carros de luxo e prémios em dinheiro, bem como a oportunidade de ganharem 1 milhão de euros no evento anual ‘Win a Mill’ da Ryanair, realizado na sede da companhia aérea, em Dublin, Irlanda.

Tendo lançado pela primeira vez o seu programa de raspadinhas de caridade em 2009, a Ryanair angariou um total de 1,6 milhões de euros para instituições de caridade em toda a Europa até à data.

De acordo com Dara Brady, diretor de Marketing da Ryanair, «é uma honra presentear o Refúgio Aboim Ascenção com esta doação de 10.000 euros, que representa as contribuições dos nossos generosos clientes tanto em Portugal, como em toda a Europa, ao longo do ano passado».

«Tendo estabelecido uma parceria com o Refúgio Aboim Ascenção desde 2016, e angariado 125.000 euros ao longo desse tempo, sentimos uma ligação a esta instituição de caridade e as nossas tripulações estão extremamente orgulhosas por apoiar o incrível trabalho que realizam em Portugal», acrescenta aquele responsável.

Por seu lado, Carla Pargana, do Refúgio Aboim Ascenção, salienta que «desde o primeiro dia, a Ryanair e o seu pessoal sempre se mostraram disponíveis para entender e apoiar o nosso trabalho de emergência infantil, com várias visitas às nossas crianças, ao longo de todos estes anos, desde 2016».

«Os nossos agradecimentos vão também para os passageiros que continuam a ajudar as crianças na aquisição das raspadinhas e mantêm a nossa convicção de que cada criança individual tem o direito de ser amada e ter um lugar seguro para viver com os seus pais e família. Com toda a vossa ajuda e apoio, iremos manter a nossa missão de construir um projeto de vida real para as nossas 95 crianças, incluindo bebés! Deus vos abençoe a todos».

 



Comentários

pub