Portimão recebe esta tarde Miguel Oliveira, que depois ruma com motards até ao Autódromo

O espírito do Grande Prémio Tissot de Portugal de MotoGP vai até à zona ribeirinha de Portimão, durante três dias de pura animação

Miguel Oliveira chega esta tarde, pelas 16h00, à Zona Ribeirinha de Portimão, para uma calorosa receção por parte dos seus apoiantes. Depois de lhe serem dadas as boas vindas no palco do Motorcycle Fun Zone, o piloto português segue de mota para o Autódromo do Algarve, acompanhado por todos os motards que desejem juntar-se à volta pela cidade.

Aquando da chegada ao AIA, todos os que se juntem ao Miguel pelo caminho terão a oportunidade de entrar no circuito e dar uma volta à pista onde se espera vê-lo vencer no próximo domingo.

As atividades continuam depois ao longo do fim-de-semana do Grande Prémio no Fun Zone da Zona Ribeirinha, com transmissão de todos os treinos livres, treinos cronometrados e corridas de Moto 3, Moto 2 e MotoGP.

No início da tarde de sexta-feira, dia 22, retoma a animação com dois emocionantes shows de Freestyle Trial, seguidos por um concerto by Auditiv, do conhecido cantor, Toy às 21h30, seguindo-se às 23h a actuação do DJ da terra, o Dj Deelight.

No sábado, dia 23, volta a haver dois shows de Freestyle Trial by Monster Energy, seguidos por um concerto de tributo aos Linkin Park, pela conhecida banda algarvia Hybrid Theory.

Às 23h00 começa uma Night Session dos anos 80, com o DJ Francisco Gil, a assegurar uma noite cheia de diversão e de boas memórias.

Clique aqui para conhecer o programa da Fun Zone (PDF):

No domingo, depois da transmissão das três grandes corridas do fim-de-semana, a Zona Ribeirinha vai receber o início das celebrações do 25 de Abril pela Câmara Municipal de Portimão, com um concerto de Janita Salomé, com encontro marcado para as 21h00.

No ano passado, a receção a Miguel Oliveira foi assim:

 




Comentários

pub