Oito grupos de Faro participam no Campeonato de Portugal Hip Hop Dance 2022

Cidade da Maia recebe este campeonato, que reúne crews de todo o país

Os grupos Soul, Sparks, G´Sparks, Sparks kids, Young Sparks, Sparks Jr, Outsiders e Divine Fem, sediados em Faro, competem no Hip Hop International Portugal e lutam pelo título Nacional de Hip Hop Dance, já a 23 e 24 de abril no Complexo de Ténis da Maia.

As crews G´Sparks, Diamonds e Little Diamons, de Faro, competirão no International Dancehall Contest a 22 de abril.

O Hip Hop International Portugal surge num novo começo, com muitas novidades e surpresas a acontecerem ao longo dos dias 22, 23, 24 e 25, no Complexo de Ténis da Maia, com o maior evento nacional de dança hip hop para apurar os melhores grupos e bailarinos nacionais e os representantes portugueses para o Campeonato Mundial de Hip Hop.

De 22 a 24 de abril, haverá aulas com os mais variados artistas entre eles Abreu e Krayze, André Cosmic, Kate Byednenko, Alex The Cage, Johanna Enough, Gina Michael e Prince Black Eagle.

No dia 22, tem lugar o International Dancehall Contest. No dia 23, realiza-se o World Battles Top Styles e a qualificação nos escalões/divisões: Junior
(< 13 anos), JV Megacrew (10 a 40 elementos até aos 18 anos) e Megacrew (grupos com 10 a 40 elementos).

A 24 de abril, classificam-se os escalões/divisões: Varsity (13 a 17 anos), Adulto (18 ou mais) e Minicrew (grupos com 3 elementos), ocorrendo ainda o World Battles Breaking e o Dancehall Clash. Por fim, a 25 de Abril concretiza-se a final dos grupos kids (< 10 anos) e das crews apuradas nos dias anteriores.

Programa, bilhetes e toda a informação clicando aqui.

 

 
 



Comentários

pub