Feira em Quarteira disponibiliza ofertas de emprego e de estágio

Na iniciativa vão participar mais de 30 empresas do concelho

A feira “Emprega+ 2022”, que vai disponibilizar ofertas de emprego e de estágio, realiza-se no dia 23 de Abril, entre as 10h00 e as 19h00, na Escola EB 2,3 D. Dinis, em Quarteira.

Na iniciativa vão participar mais de 30 empresas do concelho. Ao mesmo tempo vão decorrer ações de recrutamento e sessões de esclarecimento dirigidos ao público em geral.

Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Loulé, em parceria com a Junta de Freguesia de Quarteira, Associação dos Empresários de Quarteira e Vilamoura, Associação de Empresários Por Quarteira e da Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA), com o apoio do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), que será reeditada este ano para apoiar desempregados, jovens à procura do primeiro emprego, mas também as empresas que pretendem canalizar (novos) recursos humanos para os diversos setores.

«O nosso papel como autarcas é contribuir com o nosso conhecimento, competências municipais e criação de parcerias para alavancar o mercado de emprego e, assim, promover o bem-estar das famílias e a dinamização da economia local», referiu Vítor Aleixo, presidente da Câmara de Loulé.

A entrada do evento será de forma gratuita, mas é necessário a realização de inscrições que podem ser feitas ao entrar em contato com a Divisão de Economia Local, Comércio e Turismo da Câmara Municipal de Loulé, através do telefone 289 400 829 ou email [email protected].

 



Comentários

pub