Eurodeputado João Pimenta Lopes (PCP) visita Odemira

Sessão Pública “O PCP e a Situação Internacional” realiza-se esta quarta-feira às 18h30

João Pimenta Lopes, deputado do PCP no Parlamento Europeu, visita esta quarta-feira, 13 de Abril, e quinta-feira, dia 14, o concelho de Odemira.

Esta quarta-feira, às 18h30, o PCP irá realizar, no Centro de Trabalho do PCP em Odemira, uma Sessão Pública “O PCP e a Situação Internacional” com a participação de João Pimenta Lopes. No dia 14 de Abril, das 6h00 às 17h00, o partido irá contactar com trabalhadores agrícolas no concelho.

«O Litoral Alentejano, em particular o concelho de Odemira, tem trabalhadores imigrantes com condições de vida deploráveis, sendo a sua situação há muito conhecida. É imperativo que estes trabalhadores tenham condições de trabalhos, salários justos e condições de habitabilidade condignas», refere o PCP em comunicado.

De acordo com o partido, «a situação de sobre exploração a que milhares de trabalhadores imigrantes e portugueses desta região estão sujeitos exigem medidas, têm de encontrar combate por parte do governo e exigem o reforço da fiscalização e dos meios da ACT».

 



Comentários

pub