“Identidade Cultural das Terras do Arade” debatida em Monchique

Não é necessária inscrição prévia

“Identidade Cultural das Terras do Arade” é o tema da última sessão das Teias d’Ideias deste ano, marcada para dia 5 de Maio, às 21h00, na Junta de Freguesia de Monchique, com entrada livre.

Os convidados para esta conversa são José Gonçalo, presidente da Junta de Freguesia, Isabel Soares, diretora do Museu de Portimão, Ana Ramos e António Pereira, investigadores do Museu de Portimão, bem como Vera Freitas, arqueóloga do Museu de Portimão. Elisabete Rodrigues, diretora do jornal Sul Informação, guia uma vez mais esta tertúlia.

No final, todos são convidados a saborear doces típicos e melosa de Monchique, com a cortesia do “Segredos, Saberes e Sabores”, bem como a provar os Vinhos do Algarve que foram presença assídua em todas as tertúlias – desta vez, com os vinhos do Sul Composto.

A série de tertúlias Teia d’Ideias, promovida pela associação Teia d’Impulsos, antecede s 4ª Jornadas do Arade, que terão como tema genérico “Valorizar o Património”, decorrendo entre 13 e 15 de Maio, no Auditório do Museu de Portimão.

 



Comentários

pub