Forum Algarve recebe evento inspirado no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel

Evento decorre de 8 a 18 de abril

É já entre os dias 8 e 18 de abril que o Forum Algarve, em Faro, recebe um evento inspirado no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios.

Realidade virtual, câmara 360 graus, expositores com figuras e acessórios do filme, jogos playstation ou um espaço de construção temático da LEGO fazem parte do evento que terá lugar na Praça Coberta do Forum Algarve.

O evento conta com um desafio que incentiva os mais novos a colocar a capa do Doutor Estranho, subir ao palco circular instalado na área de evento e pousar para uma câmara 360 graus que captará toda a magia do momento. De seguida, os participantes estarão preparados para dar um passo em frente e entrar na verdadeira dimensão do novo filme.

Para os mais novos, estará também em funcionamento um espaço de construções temáticas da LEGO, só com peças alusivas ao filme, uma área onde será possível encontrar uma televisão com jogos Playstation e uma área exclusiva de exposição de acessórios, peças e personagens do filme.

O evento funciona de segunda a quinta-feira das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00, e sexta-feira, sábado e domingo das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 21h00.



Comentários

pub