Feira do Interior do Concelho de Odemira vai ter David Antunes, Augusto Canário e muito cante

A organização do evento é da Associação de Desenvolvimento de Amoreiras-Gare.

David Antunes – Nelson Inácio|Sul Informação

Um concerto de David Antunes & The Midnight Band, o Festival de Cantares ao Desafio/Improviso, gastronomia, viola campaniça e cante alentejano são alguns dos ingredientes que compõem o cartaz da 30ª edição das Festas de Maio – Feira do Interior do Concelho de Odemira, que vai decorrer nos dias 29 e 30 de Abril e 1 de Maio, em Amoreiras-Gare.

A exposição de artesanato e produtos regionais abre ao público às 15h30 de sexta-feira, 29 de Abril, sendo que a festa se vai prolongar noite dentro, com o espetáculo de David Antunes & The Midnight Band, que tem início marcado para as 00h30. Antes há baile, com Ricardo Glória.

No sábado, dia 30, as exposições abrem mais cedo, logo às 11h00, havendo animação musical ao longo do dia.

Para as 15h30, está marcado o XVI Festival de Cantares ao Desafio/Improviso, que terá Cantares Ladrão do Sado, com Daniel Gamito e amigos, Cante ao Baldão e Despique, com cantores da região, e Cantares ao Desafio do Minho, com Augusto Canário e Amigos.

A partir das 22h00, Pedro Mestre vai apresentar “Outros Cantes do Sul”, em concerto.

O dia 1 de Maio, domingo, começa com a Caminhada “Festas de Maio”, logo às 9h00, sendo que às 10h00, haverá a Missa Solene, na Igreja de Amoreiras-Gare.

A tarde será, na sua maioria, dedicada ao Cante Alentejano, mas haverá também atuação do Rancho Folclórico da Casa do Povo da Conceição de Faro, às 18h00.

A organização do evento é da Associação de Desenvolvimento de Amoreiras-Gare.

 

Veja aqui a programação completa

 

 



Comentários

pub