Feira do Folar e da Doçaria regressa a Odeceixe esta Páscoa

De 15 a 17 de Abril

A Feira do Folar e da Doçaria vai voltar a realizar-se em Odeceixe entre os dias 15 e 17 de Abril, depois de dois anos de interregno.

Os visitantes podem contar não só com folares, mas também com uma «variedade de produtos típicos, que vão desde os doces e ao mel, aos licores e ao medronho, bem como uma série de outros produtos gastronómicos».

«Em 2022, a feira irá decorrer em diferentes espaços no interior da vila de Odeceixe, um espaço central localizado no Largo 1º de Maio que será o local de encontro, complementado por vários stands, ao longo dos vários acessos ao largo, que oferecerão variadíssimos tipos de produtos, desde o artesanato aos produtos gastronómicos, com especial destaque para o famoso Folar da Páscoa», segundo a Câmara de Aljezur.

A feira do folar de Odeceixe «atrai anualmente até este território apreciadores fiéis destas iguarias da gastronomia regional»,  a quem «nada faltará durante este fim de semana para transformar esta visita numa verdadeira experiência gastronómica».

O artesanato e produtos locais também vão estar disponíveis para os visitantes, acompanhados por música tradicional.

 



Comentários

pub