Feira da Primavera regressa ao centro de Sines com espetáculos e animação

Feira da Primavera realiza-se entre os dias 6 e 8 de Maio

A Feira da Primavera está de volta ao centro de Sines, entre os dias 6 e 8 de Maio, com três grandes componentes: espetáculos, animação para as famílias e mercado tradicional com 80 expositores de produtos típicos da região e artesanato. 

No dia 6, às 22h00, a companhia siniense Teatro do Mar apresenta a sua criação “Mutabilia”, com conceito, criação e dramaturgia de Julieta Aurora Santos.

No sábado, 7, também às 22h00, é a vez de Bárbara Tinoco subir a palco. Por fim, no domingo, às 18h00, atua o músico Tomás Adrião, vencedor do “The Voice Portugal” 2017.

Todos os espetáculos no palco do Castelo têm entrada livre.

Além destes espetáculos, a companhia XPTO, que estará a animar o recinto ao longo da feira, traz a Sines dois espetáculos: “Salta da Lâmpada” e “As 1001 chamas”, ambos na Praça Tomás Ribeiro.

Nestes dias, também os artistas da companhia Tombs Creatius voltam a Sines com “Secrets”, uma mistura de espetáculo, instalação e jogo interativo, para conhecer no terreiro do Castelo.

Feira da Primavera conta ainda com oficinas de reciclagem pela Biblioteca Municipal, na cafetaria do Castelo, e uma sessão da Hora do Conto, também no Castelo.

 



Comentários

pub