Faro promove sessão pública sobre plano de pormenor de Vale de Carneiros

Sessão decorre a 29 de Abril por videoconferência

O Município de Faro está a promover uma sessão pública sobre um Plano de Pormenor para a área de Vale de Carneiros que vai acontecer por videoconferência, no dia 29 de Abril, às 16h00. 

A área de Vale de Carneiros é, segundo o município de Faro, uma zona emblemática da cidade pela sua localização junto à Estrada Nacional 2 e, por isso, a autarquia pretende contar com a participação de todos para o desenvolvimento do Plano de Pormenor.

«O desenvolvimento deste instrumento de ordenamento territorial por parte do Município pretende melhorar não só a imagem e qualidade deste ponto de entrada da cidade de Faro, mas também a qualidade da vivência urbana para residentes e utilizadores deste espaço», refere a Câmara Municipal de Faro.

Desta forma, o município «pretende conhecer a opinião e sugestões para o futuro das pessoas que ali habitam, trabalham ou visitam, e por isso, além da sessão pública, vai também promover um inquérito de opinião».

As pessoas que frequentam o espaço podem responder ao inquérito de opinião através deste link. Já o acesso à sessão pública sobre o Plano de Pormenor da área de Vale de Carneiros pode ser feita através deste link https://us06web.zoom.us/j/86906733918.

 

 



Comentários

pub