Domes Lake Algarve abre a 9 de Abril com propostas para a Páscoa

Reabertura do antigo The Lake Spa Resort, em Vilamoura, conta com um programa especial de Páscoa focado nas famílias

O The Lake Spa Resort, em Vilamoura, passa agora a chamar-se Domes Lake Algarve e reabre no próximo dia 9 de Abril, com um programa especial de Páscoa focado nas famílias.

O hotel de luxo com 192 quartos e suítes, que faz agora parte do portefólio de hotéis do grupo grego Domes Resort, apresenta-se com uma inspiração marcadamente mediterrânica, com interiores alusivos à paisagem eco-protegida envolvente, piscinas e o lago da propriedade.

Acontecendo a reabertura no mês da Páscoa, o Domes Lake Algarve propõe um programa especial (mínimo de três noites) a pensar nas famílias. À chegada, os hóspedes são recebidos com um brinde e no quarto têm à espera uma surpresa.

Ao longo da estadia haverá um desconto de 20% nos tratamentos no Soma Spa e ainda a oferta de uma atividade temática para toda a família reservada para o dia 16 de Abril. No domingo de Páscoa está previsto um late check out até às 16h00 (sujeito a disponibilidade). Durante a época festiva, as crianças até aos 12 anos usufruem de alojamento gratuito.

Além do exclusivo lago de água salgada, do acesso privado à Praia da Falésia e às piscinas, o Domes Lake Algarve tem também propostas para os adultos que procuram saúde e bem-estar. No Soma Spa há métodos gregos antigos e técnicas de cura contemporâneas, com produtos orientados para resultados da ELEMIS, bem como da GODAGE Paris, que utiliza ingredientes naturais ativos para tratamentos mais personalizados.

Para as crianças, há também um programa especial que visa fomentar um espírito eco-consciente e convida os mais novos a plantar as suas próprias verduras, ervas e flores para uma experiência interativa e educativa.

 

 



Comentários

pub