Deputados do PSD criticam ausência da requalificação da EN125 do Orçamento de Estado

Social-democratas «lamentam o abandono» a que a estrada está votada

Os deputados do PSD eleitos pelo Algarve afirmaram esta sexta-feira a sua «estupefação» por não haver «qualquer medida» no Orçamento de Estado para 2022  relativa ao projeto de requalificação da EN125, «via que se encontra degradada».

Os social-democratas algarvios «lamentam o abandono» a que esta estrada está votada e dizem que «fica claro» que as obras prometidas para requalificação da EN125 no Sotavento «não fazem parte das prioridades do executivo, que assim deixa a população do Algarve à mercê de uma estrada degradada e que todos os anos regista vários milhares de acidentes».

«A requalificação da EN125 é uma necessidade urgente para o distrito de Faro, já que o estado em que a via se encontra apresenta sérios riscos para a segurança de todos os automobilistas».

Os deputados Luís Gomes, Rui Cristina e Ofélia Ramos prometem «exigir que sejam feitas obras profundas de requalificação da EN125 no troço entre Faro e Vila Real de Santo António, como de resto foi a recomendação da Assembleia da República, no ano passado».

 

 



Comentários

pub