Catarina Cavaco é a nova diretora executiva da Odiana

A empresa do Baixo Guadiana recebe nova diretora no início deste mês

Catarina Cavaco

Catarina Cavaco é a nova diretora executiva da Odiana – Associação para o Desenvolvimento Local do Baixo Guadiana, desde 1 de Abril.

Catarina Isabel Madeira Cavaco tem 32 anos e é natural do concelho de Alcoutim. É licenciada em Sociologia, mestre em Gestão de Recursos Humanos, pela Universidade do Algarve, e mestranda em Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo no Instituto Politécnico de Beja.

O seu percurso profissional já passou pela Cruz Vermelha Portuguesa, delegações de Martim Longo e Faro, Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação da Câmara Municipal de Alcoutim, Gabinete de Inserção Profissional, pela Odiana e Centro Humanitário de Tavira da CVP, e projeto CLDS 4G de Alcoutim “Raízes para o Futuro”.

A Odiana é uma associação sem fins lucrativos, que trabalha pelo desenvolvimento do território do Baixo Guadiana e tem vindo a desenvolver projetos nacionais e internacionais estruturantes. Tem vários domínios de intervenção, tais como: a promoção territorial, o desenvolvimento local, a formação profissional, desenvolvimento social e o apoio ao investimento.

Foi fundada em dezembro de 1998 pelos municípios de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António, tendo um antigo nome do rio Guadiana, «Odiana», elemento determinante no futuro.

 



Comentários

pub