“Articular para Intervir” ensina a gerir e a comunicar projetos em zonas de baixa densidade

Em Abril e Maio

Dois ciclos de sessões de informação no âmbito dos fundos estruturais, dirigidas a empreendedores das zonas de baixa densidade do Algarve, vão ser promovidas na próxima semana e em Maio em três concelhos algarvios, no âmbito do projeto Articular para Intervir III.

O primeiro ciclo, com o tema “Gestão de Projetos”, será dinamizado por Dário Gonçalves e terá lugar no dia 19 de Abril, às 15h30, em Alcoutim, no dia 20 de Abril, às 17h30, em Bensafrim (Lagos) e no dia 21 de Abril, às 17h30, em São Brás de Alportel.

«Nesta ação, pretende-se dotar os promotores de projetos financiados de competências que lhes permitam concretizar com sucesso o seu investimento», segundo a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, que organiza as sessões em colaboração com a Associação Terras do Baixo Guadiana, a Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste e a Associação In Loco.

O acesso é gratuito e as inscrições para assistir presencialmente ou por videoconferência podem ser feitas através desta ligação.

O segundo ciclo de sessões terá “Comunicar Projetos” como tema e é apresentado por Nuno Aires.

A iniciativa chega a Alcoutim a 3 de Maio, às 15h30, segundo-se sessões em Bensafrim (dia 4 de Maio, 17h30) e em São Brás de Alportel (dia 5 de Maio, 17h30)

Para se inscrever nestas sessões, deve seguir este link.

Promovido pela CCDR Algarve, em parceria com as associações de desenvolvimento local (ADL) Terras do Baixo Guadiana, Vicentina e In Loco, o projeto Articular para Intervir III é cofinanciado pelo Programa Operacional do Algarve – CRESC ALGARVE 2020.

 

 



Comentários

pub