AP Cabanas Beach & Nature, em Tavira, reabre esta semana

Unidade hoteleira de Tavira reabre a 8 de abril

O hotel AP Cabanas Beach & Nature, localizado em Tavira, junto ao Parque Natural da Ria Formosa, reabre no próximo dia 8 de abril.

O hotel de quatro estrelas do Grupo AP Hotels & Resorts conta com 274 quartos e foi desenhado para aproveitar ao máximo a localização e o património natural da região.

No AP Cabanas Beach & Nature, as estadias são recomendadas a hóspedes a partir dos 14 anos em regime de alojamento e pequeno-almoço ou em regime de tudo incluído. Quem optar pelo último regime, poderá desfrutar dos diversos restaurantes e bares do hotel.

No restaurante Flor de Sal, há um menu internacional, já no restaurante Ria encontra opções mais saudáveis tanto para o pequeno-almoço, como para o almoço (e em regime buffet). Ao jantar, este restaurante tem opções de gastronomia fine dining com sabores inspirados na comida portuguesa, algarvia e da Ria Formosa.

Além das opções gastronómicas, os hóspedes do AP Cabanas Beach & Nature podem ainda desfrutar do SPA do hotel que inclui jacuzzi, banho turco, sauna e diversos tratamentos e massagens disponíveis.

 



Comentários

pub