Sessão em Castro Marim ajuda famílias a evitar acidentes domésticos na infância

Esta é uma iniciativa do CLDS 4G “Castro Marim (Com)Vida”

Sensibilizar e ajudar as famílias a prevenir acidentes domésticos na infância é o objetivo de uma sessão que a CLDS 4G “Castro Marim (Com)Vida” vai promover no dia 16 de Março, às 18h00, na Biblioteca Municipal deste concelho do Sotavento.

A iniciativa «Prevenção de Acidentes Domésticos na Infância» é dedicada às famílias, aos cuidadores e educadores.

Esta será a primeira sessão do ano dos encontrois “Pais em Sarilhos” e conta com a parceria da Unidade de Cuidados na Comunidade de Santo António de Arenilha do ACES Sotavento, através da enfermeira especialista Vera Carapinha», segunda a associação Odiana, que organiza este evento.

O objetivo destes encontros, «que se pretendem contínuos, é dotar os participantes de estratégias e ferramentas de capacitação para o exercício da parentalidade e crescimento saudável das crianças».

Já está aberto o período de inscrições, gratuitas mas obrigatórias, bastando para tal confirmar a presença dos participantes [com nome, morada e contacto] através do correio eletrónico [email protected] e/ou do telefone 281 531 171.

Esta iniciativa está inserida na atividade 4 do projeto CLDS 4G «Castro Marim (Com)Vida», promovido pelo Município de Castro Marim e coordenado pela associação Odiana, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

 

 



Comentários

pub