São Brás de Alportel inaugura primeiros campos de padel

Haverá uma partida inaugural

Os dois primeiros campos de padel do Clube Ténis e Padel de São Brás de Alportel vão ser inaugurados no próximo sábado, 19 de Março, a partir das 10h00. 

A construção destes campos faz parte do plano preconizado pelo Clube e pela autarquia para expansão do Complexo Desportivo de Ténis.

No dia da inauguração haverá, a partir das 10h30, uma partida inaugural.

Também será disponibilizada a agenda de aluguer dos campos e apresentado o plano de atividades do clube no que respeita à modalidade de padel.

João Romeira, presidente do Clube Ténis e Padel de São Brás de Alportel, destaca o «apoio imprescindível e inestimável que a Câmara Municipal de São Brás de Alportel e o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. têm prestado nestes últimos anos de atividade do clube, em especial na partilha do desejo de ampliação do Complexo Desportivo que o clube tem intenção de concretizar».

Este responsável também realça «a parceria estabelecida com muitas empresas locais, com destaque para a agência imobiliária Vistas do Algarve, que tem apoiado de forma incondicional toda a atividade do clube».

Já Vitor Guerreiro, presidente da Câmara de São Brás de Alportel, destaca a importância deste protocolo de colaboração assumido com o Clube de Ténis e Padel em 2018 que permitiu a requalificação dos atuais campos de ténis em 2019 e agora a concretização do projeto há muito desejado para levar a modalidade de padel para o concelho.

Para mais informações deve contactar o CTP SBA, Clube Ténis e Padel de São Brás de Alportel, através do telefone 965258861 ou através do e-mail: [email protected].

 



Comentários

pub