PSD diz que «Algarve não pode perder tempo» na nova legislatura

No total, os sociais-democratas algarvios têm três deputados: Luís Gomes, Rui Cristina e Ofélia Ramos

O PSD diz que, nesta nova legislatura que começou esta terça-feira, 29 de Março, o Algarve «não pode perder tempo». 

Numa nota enviada à imprensa, os sociais-democratas lembram que o PS «prometeu como prioridade o novo Hospital Central do Algarve, tal como em 2015 e 2019».

O PSD/Algarve diz que «não aceita que a promessa de médico de família para todos permaneça incumprida ou que o acesso à saúde seja vedado por tempos de espera para consultas ou cirurgias que ofendem esse direito».

«O PS desistiu da redução das portagens em 50% que o PSD fez lei que não foi cumprida pelo Governo, mas o PSD não vai desistir», acrescenta.

Segundo Cristóvão Norte, presidente do PSD Algarve e que deixou de ser deputado, «o PSD não vai desistir da diversificação da economia, de um programa económico regional que enquadre grandes questões como a água, nem da requalificação da 125 ou das obras no Porto de Cruzeiros de Portimão ou da renovação da ferrovia, com uma lógica regional e enquadrada com outros modos de mobilidade, com ligação ao aeroporto de Faro e ligações do barlavento a Lisboa».

«O PSD quer uma região que aproveite bem os fundos ao dispor e que a região abra novos horizontes de desenvolvimento. Esperamos que haja avanços fundamentais nesses e noutros domínios», acrescenta.

No total, os sociais-democratas algarvios têm três deputados: Luís Gomes, Rui Cristina e Ofélia Ramos.

 



Comentários

pub