Programa “Férias Super Fixe – Páscoa” de Silves abre inscrições

Jogos coletivos, natação, laser tag, hip hop, cinema super fixe, arborismo e visita à Quinta Pedagógica são as atividades previstas

Imagem de Arquivo

As inscrições para o programa de ocupação de tempos livres “Férias Super Fixe – Páscoa”, da Câmara de Silves, que decorrerá entre os dias 11 e 14 de Abril e é dirigido a crianças dos 6 aos 12 anos residentes no concelho, vão poder ser feitas a partir de terça-feira, dia 29 de Março e até 3 de Abril no portal do município.

Ao longo de uma semana, os participantes podem contar com jogos coletivos, natação, laser tag, hip hop, cinema super fixe, arborismo e visita à Quinta Pedagógica.

As inscrições incluem a oferta de transporte (na EB 2,3 de Armação de Pêra, Junta de Freguesia de SB Messines, Junta de Freguesia do Algoz e nas Piscinas Municipais de Silves), almoço, seguro, t-shirt e acompanhamento de técnicos e monitores qualificados para as várias atividades previstas.

«Os participantes deverão utilizar equipamento adequado para as atividades (que decorrerão das 9h00 às 17h00), nomeadamente a t-shirt das “Férias Super Fixe”, fato de treino ou calções, sweatshirt e ténis. Em dia de atividades aquáticas é necessário fato de banho, touca, toalha e chinelos. Também deverão acompanhar-se de um lanche para o meio da manhã e da tarde e água», segundo a Câmara de Silves.

«Deverão trazer ainda, uma máscara identificada que cumpra as normas em vigor, bem como saco identificado para guardar a respetiva máscara e um frasco de solução asséptica de base alcoólica para utilizar sempre que necessário», acrescentou a autarquia.

O telefone 282 440 270 e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos disponíveis para recolha de informações adicionais.

 

 



Comentários

pub