OPTO está de volta a Albufeira para ajudar jovens a decidir o seu futuro

Este é um evento organizado pelo Município de Albufeira

69 expositores vão participar em mais uma edição do OPTO – Fórum de Educação e Formação do Algarve que se realiza de 27 a 29 de Abril, no Pavilhão Desportivo de Albufeira. 

Destes 69 expositores, 20 são instituições do ensino superior, 18 do ensino secundário e profissional, 9 de entidades de ensino de Línguas, “Mobility” e “Study Abroad“ e mais 22 entidades de natureza diversa, embora relacionadas com a formação dos jovens.

Os interessados em fazer a sua visita deverão inscrever-se previamente, enviando a ficha de inscrição de visitante que se encontra no portal do Município aqui e enviá-la para o AGE – Gabinete de Empreendedorismo de Albufeira até ao próximo dia 11 de Março.

Quem preferir, pode solicitar diretamente ao AGE, através do endereço eletrónico [email protected] ou através dos números de telefone 289 598 808 ou 289 599 579.

O OPTO tem já a sua página de Instagram e Facebook para que todos possam acompanhar todo o programa deste Fórum de Educação e Formação do Algarve.

Este é um evento organizado pelo Município de Albufeira, em parceria com a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares – Direção de Serviços da Região Algarve e o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, e vai decorrer no Pavilhão Desportivo de Albufeira.

 



Comentários

pub