Lota Cool Market vai levar uma “eCOOLogical Vibe” à zona ribeirinha de Portimão

Em Julho

O Lota Cool Market vai levar uma “eCOOLogical Vibe”, entre os dias 21 e 24 de Julho, entre as 18h00 e a 1h00, na antiga Lota de Portimão e zona envolvente, junto ao rio Arade, nesta cidade do Barlavento Algarvio.

Depois de dois anos de pausa devido à pandemia, a organização, a cabo da Associação Teia D’Impulsos, em parceria com o município de Portimão, «decidiu reinventar o Lota Cool Market, que tem marcado os verões a sul, imprimindo-lhe maior consciencialização ambiental».

«Este será, assim, um evento ainda mais verde onde todos os participantes deverão utilizar materiais sustentáveis nas suas criações originais de artesanato e/ou design e cumprir todas as regras de responsabilidade ambiental. O evento contará também com as habituais food trucks com produtos regionais, doces e bebidas», segundo a Teia d’Impulsos.

As marcas interessadas em participar devem fazer a sua inscrição até dia 30 de Maio, preenchendo o formulário disponível online.

«Ao longo desta 7ª edição a Teia D’Impulsos promete ainda manter os mesmos ingredientes de sucesso do evento: o cultivo do bem-estar, criatividade, sustentabilidade e descontração. Para isso, o Lota Cool Market contará ainda com um cartaz musical e outros momentos de animação», conclui a associação.

 

 



Comentários

pub